Começou a festa habitual !!!!!!!!!!

Super Dragões atacam lojas após vitória sobre o Nacional
Claque rouba na Madeira
Quando a claque do FC Porto aterrou no aeroporto Sá Carneiro, na terça-feira à tarde, tinha a polícia à espera. A queixa da PSP da Madeira contra os Super Dragões voou também rapidamente até ao continente com uma lista de objectos furtados nas lojas do aeroporto do Funchal, antes do embarque rumo à cidade do Porto.De acordo com a polícia madeirense, os elementos da claque foram apontados pelos funcionários das lojas como os autores dos furtos. A descrição do grupo suspeito e a listagem dos vários objectos foram passadas à PSP do Porto, que desencadeou uma acção concertada com as entidades do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Segundo apurou o CM, os objectos em causa foram encontrados abandonados dentro do avião. Os portistas que correspondiam à descrição dos queixosos foram identificados pelas autoridades e as bagagens revistadas. Não foi obtida relação directa do grupo com os furtos e roubos, mas há a possibilidade de câmaras de vigilância do espaço do aeroporto da Madeira terem captado imagens dos actos. A polícia abriu um processo.
Além dos furtos e roubos, a deslocação dos Super Dragões ao Funchal para apoiarem o FC Porto frente ao Nacional gerou também desacatos no Fórum Madeira, ainda antes do jogo. De acordo com a imprensa madeirense, o encontro entre quatro portistas e cinco adeptos do Nacional provocou grande confusão no centro comercial. Os lojistas falam em cadeiras, mesas e outros objectos atirados uns contra os outros.
O FC Porto venceu (2-0) o Nacional e o triunfo foi comemorado já no aeroporto, onde ocorreram os roubos. O CM tentou, sem êxito, falar com Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões.
Sem comentários:
Enviar um comentário